Cerveja – THREE LIONS – IRISH RED ALE

Fala, galerinha! Tudo certo?!

Aconteceram algumas coisas durante esses meses e fiquei meio offline (ahh vá!, é mermo?!), mas estamos voltando, de novo. kkkk…

Faz alguns meses, eu fui com a minha prima para São Francisco Xavier prestigiar o show de um amigo, Tuia Lencioni, no bar Photozofia. Lá me deparei com um portfólio de cervejas um pouco diferente, eu nunca tinha ouvido falar sobre essa Three Lions. Pois bem, pedi uma garrafa e eis que meus sonhos se realizaram, uma cerveja saborosíssima. Gostei muito do aroma, muito equilibrada no amargor, inclusive, esse estilo, Irish Red Ale, tem uma pegada mais caramelizada e de sabor intenso, mas Three Lions não é doce, não é enjoativa, cor rubi, muito bonita no copo, espuma bem espessa.

É uma cerveja maravilhosa.

Pouco tempo depois, resolvi pesquisar sobre a Cervejaria, a Three Lions é Joseense (estão vendo só, não é só aviões e carros que essa cidade fabrica) kkkk. Fundada em 2009, fabricava chopp pra festas antes de entrar no ramo de puro malte e “gourmet”, odeio esse termo, mas é oportuno.

Para finalizar, essa Irish Red Ale é muito, mas muito saborosa.

Recomendo, não só essa Irish Red Ale, mas a American Pale Ale também.

Ainda não provei todos os rótulos, mas logo trarei minhas considerações (como se isso fosse relevante para sociedade kkkk).

Bom, por hoje é só, amiguinhos. Bejudugordo.

THREE LIONS – IRISH RED ALE

Origem: São José dos Campos

Tipo: Irish Red Ale

Teor alcoólico: 5,0

Preço médio: R$22,00 – 500 ml

Nota final: 7, muito saborosa e extremamente equilibrada no doce e amargor.

12772907_755294957935016_370689315_o

Por: Felipe Spadoni: Publicitário, nerd, campista, e, para azar de muitos, imitador de cantor de metal.